Custom Search

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lady Gaga: Judas "Os dois Lados da Moeda"

KyosuK diz:
Defina Lady Gaga em poucas palavras.

Germano Garcia diz:
Ela é uma grande artista que está evoluindo sua voz e suas canções cada vez mais

KyosuK diz:
O que ela significa para você?

Germano Garcia diz:
Em vários sentidos ela significa muito para mim, ela é uma parte da minha vida, nunca irá sair da minha cabeça

KyosuK diz:
O que te fez virar fã?

Germano Garcia diz:
Uma música dela, que eu amei demais, que foi " Words ", desde de 2007 eu fui amando ela cada vez mais, assim que eu virei fã

KyosuK diz:
Seria possível afirmar que Lady Gaga já possui uma carreira sólida?

Germano Garcia diz:
Sim, pois cada vez mais está aprendendo a compor e a cantar
Na minha opinião, ela vai ficar muito tempo na carreira pop
que nem a carreira da Madonna e do Michael Jackson

KyosuK diz:
Qual sua opinião a respeito dos rumores de plágio?

Germano Garcia diz:
Na minha opinião, ela está homenageando, que nem a comparação de Born This Way com a música da Madonna.

KyosuK diz:
Qual sua opinião sobre as críticas que a igreja está fazendo a nova música de Lady Gaga?

Germano Garcia diz:
Na minha opinião é normal no mundo musical. " Judas " fala sobre o bem e o mal, assim os críticos católicos  estão       falando mau antes de lançar o vídeo.. A letra tem muitos significados e blásfemia. Assim, a música faz com que eles critiquem muito

KyosuK diz:
Você é religioso?

Germano Garcia diz:
Eu sou católico, e todo fim de semana eu vou à igreja, mais bom, eu não sei se eu sou muito muito religioso, mais costumo frequentar a igreja

KyosuK diz:
Você acha que Lady Gaga corre o risco de deixar de ser febre mundial, por causa da nova música?

Germano Garcia diz:
Sinto muito medo disso, mais a música é uma forma de expressar o seu interior, então muita gente diz que não gosta mais dela por causa de suas músicas, mais eu tenho poucas preucupações com isso

KyosuK diz:
Bom... Agradeço a sua contribuição para o TCM.
Você gostaria de deixar alguma mensagem para os leitores?

Germano Garcia diz:
De nada, eu que agradeço
gostei muito da entrevista
sim
Leitores, divulguem esse maravilhoso blog, quem faz ele são vocês. Obrigado e estou muito feliz por essa entrevista**

KyosuK diz:
Obrigado Germano e o TCM agradece a sua valiosa contribuição.



Veja agora um preview da entrevista com um Padre da Paróquia de Sant'Ana em Natal - RN.

Qual sua opinião a respeito dos artistas, "ídolos", de grande parte da juventude?

São pessoas que não foram criadas no evangelho e que recebem o título de estrelas, sem saber o quê significa ser uma estrela. As estrelas servem para guiar e os artistas deveriam guiar para o bem.

Essa foi a resposta dele antes de ver a letra da música.

Sabendo que essa música está sendo tocada em todas as partes do mundo, o que você tem a dizer para os ouvintes?

.....

Não deixe de conferir a entrevista completa amanhã nesse mesmo horário.

Conflitante e perturbador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário