Custom Search

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Evanescence: Um retorno repleto de mentiras.

A rock band Evanescence está voltando aos palcos e aos holofotes da mídia. A cantora Amy Lee já deu várias entrevistas confirmando a gravação de seu terceiro álbum.



Em suas entrevistas ela desmentiu vários rumores sobre sua carreira e sobre o novo estilo musical da Banda.

Quando perguntada sobre uma possível carreira solo:

"Eu não sei o que está acontecendo. Estou num ponto onde não sei o que será o próximo: um projeto de solo ou uma filme. Eu estou realmente interessado no filme. Eu vi que precisava levar a questão Evanescence, enquanto ela estava acontecendo. Amei o The Open Door e, foi algo muito grande para mim. Eu tive sempre um amor verdadeiro por escrever música para filme. Fiz muito e agora posso encontrar pessoas. Eu apenas preciso encontrar um projeto que eu seja apaixonada e outro certo para mim. Pode levar um tempo. Tenho esperança nisso e em pessoas que têm alguma fé em mim para escrever a música. À excepção disso, eu ainda estou escrevendo canções. Contudo, não sei o que elas serão. "

Sobre seu novo estilo musical:

"Oi pessoal,
finalmente está acontecendo! Quero que entendam o quanto foi ruim querermos voltar ao estúdio por um ano. Trabalhamos muito, determinados a fazer com que o albúm acontecesse e finalmente conseguimos. Com o produtor certo e a banda toda trabalhando junto como um time. Agora, o albúm vai ser até melhor que seria se tivesse saído ano passado.Como originalmente planejamos. Sei que vocês estão esperando há muito tempo, mas confiem em mim. Este albúm teve muito sangue, suor e lágrimas pra chegar até aqui e, na semana passada quando nós tivemos a luz verde nós estávamos DEFINITIVAMENTE celebrando. Essa é a coisa real. O albúm sairá no outono. 2011 SERÁ O NOSSO ANO! ( e não, não vai ser um albúm de "techno" . Vai ser um albúm do Evanescence e vai ser pesado) Estarei mantendo vocês informados do estúdio."

[Foto do estúdio]

Pra quem não sabe, nos EUA o Outono é entre Setembro e Dezembro!
Mais que ótima notícia!! Vamos aguardar então o novo album para o Outono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário